Em Eldorado do Sul, acidente matou casal e filha Foto:Jean Schwarz / Agência RBS |
Acidentes de trânsito dizimaram duas famílias neste domingo no Rio Grande do Sul. Em Bozano, acidente na manhã deste domingo matou Antônio Marcos dos Reis Pinto, 36 anos, a mulher dele, Jovane Martins Pinto, 29 anos, e a filha de 4 anos do casal, Liara Ketlin Martins Pinto. À noite, em colisão em Eldorado do Sul morreram Flavio de Oliveira Machado, 58 anos, sua esposa, Sonia Echeverria Machado, 61 anos, e a filha do casal, Claudia Echeverria Machado Canabarro, 37 anos.
O acidente em Bozano envolveu um caminhão e um carro no km 443 da BR-285. Segundo a PRF, o caminhão carregado de biodiesel tombou às 7h40min e o carro foi arremessado da rodovia para fora da pista.
Além dos três mortos, Janete Zanella, 20 anos, que também estava no carro, e Márcio Elias da Silva, 36 anos, motorista do caminhão, foram internados em estado grave no Hospital de Caridade de Ijuí.
Em Eldorado, uma colisão frontal no km 119 na BR-290 envolveu uma caminhonete Mitsubishi L200 e uma Parati por volta das 17h30min. Conforme informações do posto de Eldorado do Sul da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os três mortos viajavam na Parati, com placas de Santana do Livramento, que trafegava no sentido Capital-Interior.
Também estava na Parati uma quarta ocupante, Melina Canabarro, que foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. A condutora da caminhonete, Fernanda Pereira Almeida, 24 anos, e sua mãe, Nadia Terezinha Ribeiro Pereira Almeida, 47 anos, foram levadas ao hospital Cristo Redentor, onde estavam em atendimento em estado regular.