08 agosto 2011

Mulher é estuprada em Novo Hamburgo para pagar dívida de tráfico do irmão

Traficantes sequestraram a vítima e pediram 
R$ 600 ao pai para devolvê-la
A polícia civil procura por um suspeito de 18 anos e seu comparsa, que teriam estuprado a uma mulher cujo nome não foi revelado pela polícia, como pagamento de dívida do irmão ao tráfico. A vítima foi conduzida ao encontro dos traficantes pelo próprio irmão, que devia para traficantes do bairro São José, como moeda de troca para quitar suas dívidas.
Conforme a Brigada Militar de Novo Hamburgo, o pai da vítima teria recebido um telefonema dos traficantes para pagar R$ 600 pelo resgate da filha, sequestrada pelos suspeitos na noite de sexta-feira. Ao chegar ao local combinado, embaixo do viaduto da ERS 239, o pai ligou para o 190, e a polícia iniciou buscas pela região. A mulher foi liberada em seguida pelos traficantes.
Conforme o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Sinos, tenente-coronel Carlos Armindo Tomé Marques, a mulher ficou em posse dos traficantes por 90 minutos, e o caso chamou a atenção dos policiais, porque caso é atípico e o suspeito seria o mesmo homem que confessou a morte de nove pessoas na região. "É um modus operandi atípico em nível de Estado. É uma situação ardilosa. A armadilha foi montada pelo irmão que devia ao tráfico. Isso salta aos olhos."
Ao chegar à delagacia, o marido da vítima tentou agredir o cunhado.