03 setembro 2011

Polícia Civil de Santo Ângelo fecha fábrica de CDs e DVDs piratas

Foto: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Santo Ângelo
Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Santo Ângelo, coordenados pelo delegado Heleno dos Santos, fecharam, na manhã desta sexta-feira, 02, mais uma fábrica de DVD’s e CD’s falsificados.
Após semanas de investigação, os policiais civis, munidos de mandado de busca e apreensão, foram até uma residência localizada nas proximidades do centro da cidade, onde funcionava uma fábrica de DVD’s e CD’s piratas. No local, foram apreendidos computadores utilizados na reprodução ilegal, além de  caixas com DVD’s e CD’s falsificados, mídias virgens e impressoras e tintas, utilizadas na falsificação das capas dos produtos pirateados.
O proprietário da fábrica clandestina foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi efetuado o registro da ocorrência policial.
A Polícia Civil apura se a fábrica clandestina abastecia outras cidades da região das Missões, considerando-se a existência de evidências demonstrando que a produção mensal de produtos falsificados era volumosa.