24 novembro 2011

Motorista derruba placas, poste de telefone e se nega a fazer teste do bafômetro

Tivemos acesso apenas as iniciais do infrator/Foto:PMN
Um poste da rede de telefonia partido ao meio, uma placa de trânsito destruída e um painel de publicidade caído sobre a calçada são o saldo deixado por um motorista na esquina das Avenidas Uruguai e Santa Rosa, um dos cruzamentos mais movimentados de Três de Maio. O painel luminoso pertence a tradicional empresa Kurtz e Kochann, que revende materiais elétricos e hidráulicos. 
Por volta das 23h 30min de ontem, moradores das cercanias ouviram o estrondo provocado pela colisão do automóvel contra as estruturas de metal e madeira. Assustados, vários deles saíram de suas casas e se depararam com o cenário de destruição deixado pelo motorista. Um dos moradores ao abrir a janela do quarto da casa localizada na Avenida Santa Rosa conseguiu ver o automóvel envolvido no acidente com a parte da frente totalmente destruída, rodando pela via. Ele contou a nossa reportagem que se tratava de um automóvel Corcel. 
A Brigada Militar informou a reportagem da Rádio Colonial que o motorista que destruiu o poste e provocou um grande susto em várias famílias que moram no local, não poderia ter o nome divulgado na ocorrência, pois ele havia solicitado que sua identidade fosse preservada. A Rádio Colonial teve acesso apenas as iniciais do nome dele: C. A. Z. e as placas do carro: ISM-2773. Segundo a BM, além de tudo isso, o motorista, que teria 28 anos de idade, ainda teria se negado a fazer o teste do bafômetro.