07 fevereiro 2012

Assinados convênios para pavimentação poliédrica em Três de Maio

Os dois convênios foram assinados pelo  prefeito Casali, Eloi Reichert, e
posteriormente levará a assinatura do superintendente regional da Caixa 
Econômica Federal  do Norte Gaúcho, Ruben Valter Grams/Foto: Pato Roberto
Na última quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o prefeito municipal, Olívio José Casali, recebeu em seu gabinete o gerente da Caixa Econômica Federal, Eloi Reichert, para a assinatura de importantes convênios para o município.
Um deles é o convênio do projeto aprovado pelo Ministério do Turismo, com recursos do Orçamento Geral da União, através da Caixa Econômica Federal, para  pavimentação poliédrica, ou seja, calçamento, no distrito de Consolata.
Este projeto teve a liberação de emenda parlamentar do deputado federal, Osmar Terra, por solicitação dos vereadores do PMDB, Ivo Novotny, Gilson Grando e Lírio da Rosa, juntamente com o Executivo, e terá aproximadamente 2 mil metros de extensão, da ponte próxima ao Balneário Cactus até a BR 472, com um valor de 300 mil reais.
O segundo convênio assinado foi o do projeto aprovado pelo Ministério das Cidade com recursos do Orçamento Geral da União, através da Caixa Econômica Federal, para  calçamento em diversas ruas do Bairro Guaíra.
Este projeto teve a liberação de emenda parlamentar do deputado federal, Jerônimo Goergen, por solicitação dos vereadores do PP, Luiz Fernando Cereser e Jorge Leite, juntamente com o Executivo, e terá R$ 267 mil em investimentos.
Os dois convênios foram assinados pelo  prefeito Casali, Eloi Reichert, e posteriormente levará a assinatura do superintendente regional da Caixa Econômica Federal  do Norte Gaúcho, Ruben Valter Grams.
Conforme o prefeito Casali, a Prefeitura Municipal procederá as licitações, para que tão logo sejam liberados os recursos, iniciem estas obras tão significativas para o município.
Para Eloi, é uma grande satisfação ver que o município está se desenvolvendo, e que a Caixa Econômica Federal está tendo uma boa participação nesses processo. “Estamos sempre torcendo para que este tipo de obra continue acontecendo cada vez mais”, destaca.