Após a prisão, Batista foi levado a Delegacia de Bombinhas onde cumpriu os procedimentos policiais |
A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Bombinhas, Comarca de Porto Belo, prendeu na manha de ontem (31), Marcos Roberto Batista, 26 anos, foragido da Justiça e suspeito de ser o autor de homicídio cometido contra um homem de 27 anos, em janeiro deste ano, em Bombinhas.
Em depoimento, Batista afirmou aos policiais que possuía desavenças antigas com a vítima, e acabou confessando o crime. Ele teria atraído o jovem, que também possuía antecedentes criminais, até uma casa abandonada, para um acerto de contas de materiais furtados, quando acabou desferido três facadas contra ele.
Batista foi localizado pela equipe de investigação através de diligencias policias e informações obtidas por denúncia anônima. O criminoso era foragido da Justiça da Comarca da cidade de Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul, onde possuía antecedentes por tráfico de drogas, furto, estelionato e desmanche de veículos.
Após a prisão, Batista foi levado a Delegacia de Bombinhas onde cumpriu os procedimentos policiais. Ele será conduzido para o presídio Regional de Tijucas, onde permanecerá à disposição da Justiça.