11 março 2012

Trio de mulheres de Santo Ângelo são presas após furto em 4 lojas em Ijuí

As três mulheres presas, furtaram mais de 70 itens em quatro 
lojas no centro de Ijui / Foto: Anderson Barbosa
O trio foi detido durante fuga no trevo de acesso à BR 285 pela Brigada Militar que foi acionada e efetuou buscas por toda a cidade. Após serem presas elas foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o flagrante. Depois elas foram recolhidas à Penitenciária Modulada de Ijuí.
No final da tarde deste sábado, 10, três mulheres causaram transtornos e movimentaram o setor de segurança em Ijuí.
Elas são acusadas de furto qualificado. Elas furtaram mais de 70 itens  em quatro estabelecimentos comerciais no centro da cidade.
Os estabelecimentos comerciais que foram vítima do trio são a Farmácia Panvel, Atacadão do Um Real, Gaston e Atacarejo Kuchak.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas por toda a cidade, sendo o trio localizado e detido pelos brigadianos quando tentavam fugir da cidade.
A prisão ocorreu no trevo da cidade de Ijuí que dá acesso à Avenida Davi José Martins, na BR 285, próximo ao Hospital Bom Pastor.
Com elas foram encontrado as sacolas com a mercadoria furtada nos estabelecimentos comerciais.
Imediatamente elas foram encaminhadas a DPPA onde foram identificadas como  Sabrina Costa Santos, de 19 anos, Andreia Paula Boff de Lima, de 23 anos e Michele Caye, de 31 anos.
Todas são naturais de Santo Ângelo e residem neste município.
A metodologia de ação do trio consistia na tentava distrair o vendedor enquanto as duas outras subtraiam os objetos que interessavam ao trio.
Desta forma, foram roubados mais de 70 itens entre sandálias, perfumes, bolsas femininas de couro, camisetas, mochilas, blusas, genêros alimentícios e de higiene.
Os gerentes das lojas foram chamados e reconheceram as acusadas.
Depois de serem ouvidas, o delegado plantonista, Josuel Muniz, lavrou o flagrante e em seguida as três mulheres foram conduzidas para a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando à disposição da Justiça.
Elas foram enquadradas por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário