25 abril 2012

Três de Maio: Novo sistema de gerenciamento do HSVP está em pelo funcionamente

A Gerência de Atendimento, está sob-responsabilidade de
Gelson Luis Schneider 
Buscando melhorar os serviços prestados e profissionalizar mais o ambiente de trabalho, proporcionando assim um melhor atendimento para os pacientes e um bom ambiente profissional para os colaboradores, a direção do Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio, pertencente à Rede Verzeri, conta desde janeiro deste ano com uma nova estrutura organizacional que direciona as ações de gestão interna do HSVP para os próximos anos. A nova estruturação foi implementada sob a coordenação da NR Consultoria Empresarial, a qual inclusive esteve fazendo auditoria sobre os serviços desempenhados na última segunda-feira dia 23. O novo modelo organizacional do HSVP é também compatível com as intenções estratégicas da ASLB e as suas perspectivas de crescimento.
A partir desta semana estaremos apresentando maiores detalhes sobre cada setor do HSVP e seus responsáveis, para que a comunidade possa ficar sabendo um pouco mais sobre esta estruturação.
Nesta nova formulação de trabalho que foi criada, apresentamos a Gerência de Atendimento, a qual está sob-responsabilidade de Gelson Luis Schneider. Neste novo modelo administrativo esta área de atuação fica focada no atendimento ao cliente no que tange os serviços que o HSVP possui e coloca a disposição para região. A mesma tem por objetivo garantir aos clientes o acesso de todos os serviços disponíveis no hospital de forma integrada e em plenas condições de utilização.
Conforme Gelson Schneider, no planejamento de curto prazo dentre as metas estão, o alinhamento de todos os processos internos, a implantação de melhorias na Pesquisa de Satisfação dos Clientes, no SAME e na hotelaria. Em médio prazo, dentre os objetivos destacam-se o plano de melhoria de atendimentos nos serviços de referência e no centro de diagnóstico por imagem, buscando o equilíbrio econômico-financeiro.
Desde que o novo sistema de gerenciamento foi implantado junto ao HSVP, dentre as principais modificações encontram-se a revisão geral das rotinas e processos das áreas envolvidas com planejamento para melhoria da qualidade no atendimento e nos resultados. A fase de planejamento ainda esta em andamento e algumas ações começam a ser executadas, as quais poderão ser evidenciadas nos próximos meses. Estão sob responsabilidade da Gerência de Atendimento o Centro de Especialidades; Centro de Diagnóstico por Imagem; Serviços de recepções; Serviço de Admissão e Internações; Hotelaria/Higienização e CCIH; SAME; Central Telefônica e Unidades Satélites.

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