Foto: Arquivo Pessoal |
A principal suspeita da polícia para a morte do comerciante Jaime Alvaro Patsche, encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) em uma chácara (área de camping) no interior de Crissiumal, é de suicídio.
O corpo de Patsche estava deitado próximo ao seu carro, na chácara de propriedade de sua família, na localidade de Linha Principal, distante cerca de 7 quilômetros do centro de Crissiumal.
Segundo o Delegado de Polícia, titular da delegacia de Crissiumal, William Garcez, que investiga o caso, foi solicitada perícia no corpo, para confirmar vestígio de pólvora nas mãos do homem e também perícia no local do crime, além do carro, para detectar possível presença de outra pessoa no local da morte. Familiares e pessoas próximas de Patsche também serão ouvidas nos próximos dias.
O Delegado relatou ainda que a causa da morte foi realmente um tiro, sendo que visualmente não foi possível encontrar o local exato da entrada do projétil em virtude das lesões provocadas pelo tiro e pelo sangue no local. Patsche foi visto pela última vez com vida no domingo.
O resultado da necropsia e da perícia deverá ser divulgado nos próximos dias.
O corpo do comerciante foi sepultado nesta terça-feira, no final da tarde, no cemitério de Crissiumal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário