23 maio 2012

Giruá: Homem confessa ter degolado e jogado corpo de companheira em poço

Corpo foi localizado em um poço no interior de Catuípe
A Polícia Civil localizou, na tarde desta quarta-feira, o corpo de Karen Santana Ramires, de 25 anos, em um poço no interior da cidade de Catuípe, no Noroeste gaúcho. Em depoimento, o companheiro da vítima, o pedreiro Tiago Rafael Antunes da Veiga, de 24 anos, confessou a autoria do homicídio.

Conforme o delegado regional de Santo Ângelo, Fernando Antônio Sodré, Vieiga confirmou que, na segunda-feira, após degolar a companheira com uma faca, desovou o cadáver no local. Depois do homicídio, Tiago foi até a delegacia de Giruá, cidade onde vivia na mesma casa com Karen, para prestar queixa do desaparecimento da companheira.

Tiago Rafael Antunes da Veiga, de 24 anos, confessou
a autoria do homicídio
 
“Ele estava muito tranquilo com a morte da mulher, por isso, começamos a investigar e percebemos muitas contradições no depoimento. Confrontamos os fatos e pressionamos ele. Tiago nos levou até o local onde matou com uma faca a vítima e desovou o corpo”, esclarece Sodré. As motivações para o crime ainda não se esclareceram.
No detalhe, Karen Santana Ramires
Tiago, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Ijuí, e vai responder por ocultação de cadáver e homicídio qualificado.

     Ouça o áudio: Delegado Fernando Sodré,fala sobre o desfecho do caso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário