Celta com placas de Canoas carregava os 1.500 pacotes de cigarros apreendidos pela Brigada Militar. Foto: Leitor/ijuhy.com |
A atenção de policiais militares da Brigada Militar (BM) à dois veículos estranhos que trafegavam na RS 155, proximidades do bairro Modelo, na noite desta terça-feira, 15, gerou a prisão de três contrabandistas, apreensão de dois carros e em 1.500 pacotes de cigarros paraguaios.
O veículo principal foi acompanhado pela viatura que solicitou apoio para o cerco policial. Na Rua Manaus, por volta das 20h30, o Corsa, branco, placas IOT 9828, de Bagé, foi parado.
Com essa abordagem, outro carro branco, um Celta com placas de Canoas, IPY 5842, fez manobras perigosas e fugiu.
O carro foi acompanhado e parado na Rua Siqueira Couto. Os PMs descobriram que o veículo estava carregado com o contrabando.
O Corsa abordado anteriormente era seu batedor, responsável por avisar caso houvesse alguma barreira policial no caminho, até Quaraí.
Durante a ação policial os Brigadianos apreenderam os dois carros, os cigarros e prenderam em flagrante por contrabando e descaminho: Paulo de Jesus Braga, 42 anos, natural de São Martinho da Serra, motorista do Celta; Inocêncio Pereira Furtado, 60 anos, natural de Santana do Livramento, motorista do Corsa; Ivanhoé Maciel Machado, de 49 anos, natural de Santana do Livramento, passageiro do Corsa.
Os presos e a droga foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário