01 maio 2012

Santa Rosa: Câmbio na tesouraria da Fenasoja favorece negócios

O casal Adriana Liedtke e Omar Stich de Oberá procurou
pelo serviço assim que ingressaram na Fenasoja
É intenso o fluxo de argentinos na 19ª Fenasoja desde sua abertura, na sexta-feira, dia 27. O maior movimento de estrangeiros foi registrado no domingo, 29. Congestionamento de veículos e lotações são registrados no porto em Alba Posse, Argentina. Nem mesmo o câmbio dificulta os negócios entre os expositores e os estrangeiros.
Nas ruas Parque de Exposições de Santa Rosa, os hermanos aproveitaram para fazer negócios, conhecer os pavilhões, comprar flores e principalmente artesanato. O câmbio de peso para real foi realizado pela Tesouraria da Fenasoja, que favoreceu a troca das moedas e possibilitou a compra de produtos. O serviço foi anunciado pelos autofalantes da Rádio Parque e no estande da Comissão do Conesul, local que concentra a visita dos povos vizinhos.
Jaime Patias, da Tesouraria da Feira, conta que o movimento de interessados foi surpreendente: “acreditamos que a 19ª Fenasoja supere a movimentação de argentinos das edições anteriores. Nos surpreendemos com a procura pelo câmbio aqui no Parque”.
O casal Adriana Liedtke e Omar Stich de Oberá procurou pelo serviço assim que ingressaram na Fenasoja. De acordo com Patias, no câmbio de domingo um peso equivale a R$ 0,37. O serviço está sendo oferecido no Centro Administrativo do Parque de Exposições, das 10 às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário