Após o incêndio, a solidariedade |
Leiam a tradução do texto publicado no site do Diário El Territorio Digital, da cidade Oberá-Argentina.
Um ônibus da Prefeitura de Oberá pegou fogo em movimento uma delegação de meninos do Brasil. Como ficar com nada, a amizade eo futebol se esqueceu o que poderia ser uma tragédia.
Eles têm camisas, calções, meias e botas fornecidas, mas o tribunal é o seu habitat e no retângulo verde as únicas preocupações são para levar a bola para o adversário e jogar com o parceiro melhor colocado.
horas atrás do fogo cercado ea tragédia era um passo, mas era o tempo e ao longo do tempo será apenas uma anedota. Na sexta-feira uma delegação da cidade de Tuparendí, Brasil, viajando em um grupo deMunicípioOberá ligado a esta localidade, quando o veículo sofreu uma avaria e pegou fogo.
Os passageiros desceram e não havia tempo para lamentar mortos ou feridos, embora os materiais fossem as perdas totais, uma vez que o microfone foi completamente destruído e os meninos e seu partido perdeu toda a sua bagagem.
viajar nos anos 40 sob municipal coletivo de 10 a 15 anos, e uma dezena de adultos, a participarem no futebol infantil tradicionais de correspondência a ser realizada neste domingo no centro desportivo municipal Oberá.
" Parece que um curto-circuito, mas não sabemos o que aconteceu. Um menino viu fumaça começou e disse ao motorista, parou ali mesmo e disse que todos tiveram que descer. Vaporizado e, em seguida, o motor pegou fogo, mas felizmente ninguém ficou ferido e agora estamos a jogar futebol ", disse Bob Farias, coordenadorAcademia BeloCentro Tuparendí.
Em entrevista ao jornal A Província, disse que a disposição dos funcionários municipais e funcionários para contornar a situação ruim em que viviam, assim como os pais dos meninos lutaram obereños após o arremesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário