03 junho 2012

Erechim: Identificadas vítimas de acidente entre três veículos no Norte gaúcho

Colisão entre carreta, ônibus e Celta matou duas pessoas
na ERS 135  Crédito: Rodrigo Finardi / Especial 
Colisão entre carreta, ônibus e Celta matou duas pessoas na ERS 135

As duas vítimas - um homem e uma mulher -, mortas em acidente entre três veículos no Norte do Estado, ocorrido na noite desse sábado, foram identificadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Erechim. Segundo o órgão, o cobrador Celso da Silva, de 40 anos, e a passageira Ester Aparecida de Oliveira, de 25, morreram na colisão entre uma carreta, ônibus da Unesul e um Celta.

Segundo informações do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo, o acidente ocorreu no km 62 da ERS 135, entre Erechim e Getúlio Vargas, na localidade de Ventana Baixa. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas a hospitais dos dois municípios. Três delas foram identificadas como Erivelton de Oliveira, Antonio Marcos Rodrigues e Giulia Corazza de Lima. Todos sofreram lesões leves.

Além do 1º BRBM, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O acidente ocorreu às 19h15min e a pista só foi liberada cerca de uma hora depois. No momento do acidente caía uma chuva fina na região.

As duas vítimas - Celso da Silva e Ester Aparecida -, estavam no ônibus. O choque envolveu um ônibus da Unesul que estaria seguindo na direção de Erechim a Passo Fundo. O homem era cobrador da empresa de transportes e a mulher, passageira do coletivo. Ele chegou a ser levado ao hospital São Roque, em Getúlio Vargas, mas não resistiu.

Dois dos feridos foram levados para o Hospital de Caridade, em Erechim. Um deles faria exames e a outra, uma passageira, encontra-se em situação estável, segundo informou o hospital. No Hospital Municipal Santa Terezinha, também em Erechim, deram entrada duas pessoas: uma foi atendida e liberada e a outra espera por exames de traumatologia. O quinto ferido foi encaminhado e liberado do Hospital São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário