25 junho 2012

Horizontina: Bandidos que atacaram lotérica poderiam estar no táxi de Tucunduva que bateu em ônibus da Sulserra sábado na ERS 305

Passageiros abandonaram local e furtaram objetos do 
motorista. Foto: Moises/divulgação PMN
A Polícia de Horizontina começa a trabalhar suas linhas investigativas visando esclarecer todas as circunstâncias que motivaram o ataque a Casa Lotérica da rua Uruguai na madrugada de domingo(24), onde foram presos pela Brigada Militar 8 elementos e apreendida uma menor de idade, sendo recuperada parte do dinheiro e apreendido ferramental utilizado para o arrombamento das portas e do cofre.

Além dos 9 estima-se que pelo menos outros 4 elementos conseguiram fugir. Intriga a polícia no momento, um fato ocorrido na manhã de sábado(23), quando um táxi de Tucunduva que saiu do município para trazer passageiros a Horizontina, envolveu-se em um acidente próximo a Esquina Tunas, na ERS 305. O motorista teve ferimentos leves ao chocar-se com um ônibus, mas os passageiros estranhamente fugiram do local, levando seus pertences, entre eles celular e carteira.

Não está descartada a hipótese de que eram integrantes do bando que estavam no veículo. Todos os 8 elementos presos eram da região metropolitana. Eles levaram da lotérica o movimento referente ao final da sexta-feira e sábado em quantia não confirmada pelo proprietário.

Foram presos: Claudinei Feliciano da Silva, Luis Eduardo Oliveira dos Santos, Rodrigo Carmelo, Cristian Pastório Mallon, Adenilson Ferreira, Ademilson Corneal Barbosa, Jéferson dos Santos Ablo, Arnaldo Prado Silva e a menor de iniciais E.A.B.

A polícia investiga também a suspeita de envolvimento de pessoas do município, como informantes da quadrilha. O bando preso está no Presídio Estadual de Santa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário