Drama de moradores e empresário dura vários anos |
Contrapondo um anúncio de mais de um milhão e meio de reais em obras, a maioria de pavimentação com calçamento e asfalto, feito pelo Governo Municipal de Horizontina na semana passada, empresários e moradores da Vila Maier reagiram com indignação nesta manhã.
Segundo eles, havia de anos, há um verdadeiro descaso com a Rua Chapada, que liga o bairro com a avenida Dahne de Abreu, ou seja, para acessar a ERS 342 ou o centro da cidade. Barro, buracos, falta de rede coletora do esgoto fluvial e falta de estrutura para ruas laterais, dificultam a vida dos moradores e empreendedores, faça chuva ou faça sol.
No final da rua Chapada funciona uma empresa metalúrgica que gera mais de uma centena e meia de empregos, e produz componentes que abastecem a indústria nacional e até mesmo multinacionais, fabricantes de veículos e máquinas agrícolas.
No anúncio de um milhão e meio em obras do Governo Municipal na semana passada, a rua Chapada não consta, o que faz os moradores questionar os critérios para definição das obras públicas por parte do governo municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário