Telefone de Carlos Afonso Petersem, no detalhe, ficou caído ao lado de chumbos no pátio do Super Kuchak, onde a vítima teria reagido ao assalto. Foto: Abel Oliveira |
Carlos Afonso Petersen, conhecido como ‘Cebola’, 53 anos, chefe do departamento de compras do Super Kuchak, da Rua Irmãos Gressler, centro de Ijuí, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 4.
Por volta das 11h, Cebola levava um malote para depósito bancário, quando foi atacado, no pátio de seu local de trabalho, por um homem que usava capacete.
O desconhecido sacou de uma arma de porte, provavelmente um revólver, e exigiu o malote. Testemunhas disseram que houve reação da vítima.
Em seguida os três tiros foram ouvidos. Depois, o assaltante atravessou todo o pátio caminhando com a arma na mão e subiu em uma motocicleta que o aguardava com um comparsa, na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao estacionamento do Mercado.
Com pelo menos duas perfurações visíveis, na região torácica, Carlos Afonso Petersen foi socorrido por Bombeiros, mas morreu minutos depois no Pronto Socorro do Hospital de Caridade.
O malote levado continha toda a movimentação financeira do final de semana. O alto valor não foi divulgado pela Empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário