![]() |
Acidente com veículo da RBS TV deixou cinco feridos (Foto: Bruno Alencastro/Agência RBS) |
Morreu no fim da noite desta sexta-feira (15) o motorista Orlando Miller Júnior, de 47 anos, funcionário da RBS TV que dirigia o carro da empresa envolvido em um acidente em Porto Alegre na madrugada do dia 18 de maio. É a segunda vítima da colisão ocorrida quando o veículo da emissora estava parado em um semáforo. No dia 4 de junho, o operador de áudio Thiago Josué Fernandes Obregon, de 28 anos, havia falecido.
O motorista já havia passado por uma cirurgia na bacia durante a internação. Ainda não há informações sobre data e horários do velório nem do sepultamento.
Orlando dirigia o veículo que levava outros três funcionários a caminho de casa após o expediente. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Professor Oscar Pereira com a Rua Doutor Malheiros, no bairro Medianeira. Na madrugada do acidente, testemunhas relataram que a Parati da RBS TV estava parada no sinal quando foi atingida por um veículo na traseira. Com o impacto, um outro carro também foi atingido. O condutor do carro que bateu no da empresa também ficou ferido, mas foi liberado logo após o ocorrido.
Outros dois funcionários, Mirka Blair Teixeira Bandeira, assistente de estúdio, e Jonatan Gerlach, coordenador de programação, receberam alta do Hospital de Pronto-Socorro horas após o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário