22 junho 2012

S.José do Inhacorá: Prefeito considera golpe tentativa de ex-prefeito voltar ao poder

Entrevistados por Alexandre de Souza, vereadores Becker 
Ludwig, vice-prefeito Dill e o prefeito Alexandre
Foto: Paulo Marques
Prefeito de São José do Inhacorá afirma que  considera golpe ao PMDB tentativa do ex-prefeito Abílio Gräeff de tentar se aliar a ex-desafeto político para retomar o poder no município.

Gräeff oficializou pré-candidatura e vai disputar a convenção de domingo com Alexandre Vaz Ferreira. No começo da semana passada, o atual prefeito tinha aberto mão de concorrer a reeleição em favor do professor Eliseu Schenkekl, mas a decisão do ex-prefeito de apresentar chapa para a convenção do partido na última sexta-feira fez com que Ferreira voltasse atrás e também entrasse na disputa.

Em entrevista a Rádio Colonial, na manhã de hoje, Alexandre Vaz Ferreira do PMDB, acompanhado pelo vice-prefeito José Roque Dill do PP e dos vereadores Carlos Becker do PTB e Eduardo Ludwig do PT, chamou de golpe a possível união de Gräef com o ex-prefeito José Mário Müller do PTB porque que os dois tinham se tornado ferrenhos adversários na política local e se aproximaram somente agora em ano eleitoral. Ferreira afirma que o ex-prefeito quer atacar a coligação que hoje governa em São José, município que segundo ele voltou a se desenvolver com a geração de emprego e renda.

Já Abílio Gräeff reclama que está sendo isolado pelo próprio partido e que seu nome teria sido proibido de ser citado em eventos público, mesmo quando ele está presente. Em entrevista a Rádio Colonial, disse que decidiu disputar a convenção do PDMDB porque recebeu pedidos de filiados devido a grande rejeição do então pré-candidato escolhido Eliseu Schenkel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário