Fotos: Abel Oliveira e Facebook |
A Polícia Civil de Ijuí prendeu temporariamente na terça-feira, 17/7, um suspeito do homicídio que vitimou o pequeno empresário Alziro Malheiros de Azevedo, 56 anos, assassinado a facadas dentro de casa, na Rua Anita Garibaldi, no bairro São José, de Ijuí, na manhã do dia 16 de fevereiro deste ano.
Nesta sexta-feira, 20/7, foi confirmada a prisão preventiva do ex-genro da vítima, Rogério Barros Neves, de 29 anos, morador do município de Panambi, onde a polícia encontrou ainda alguns objetos que podem ter ligação com o crime.
Dias antes de sua prisão, Rogério Barros Neves se mostrava preocupado com o caso, buscando informações sobre as investigações através da rede social Facebook .
Em dois dos vários contatos com a reportagem do ijuhy.com, ele insistia em saber se havia suspeitos para o crime e que precisava saber notícias, pois queria pedir a guarda dos filhos, que estavam com a ex-mulher.
Também levantava suspeitos e apontava dinheiro de seguros como possível motivação para a morte.
Veja textos publicados no Facebook, em contato com nossa reportagem.
Rogério Barros Neves – contato Facebook em 14.03.2012
“... ai tem um seguro de um carro, que o pai dela bateu, mais a fábrica, mais uns $$$ no banco, ela fala que não tem nada que o pai gastou tudo, mas não acredito ai agora o seguro do pai...”.
Rogério Barros Neves – contato Facebook em 15.03.2012
“... você sabe se há suspeitas? Se isto já foi documentado? Ou é só boato interno lá na Polícia Civil? Falei com meu advogado agora e se for isso posso usar para pegar meus filhos...”.
Hoje, o perfil do suspeito encontra-se indisponível.
A hipótese inicial de latrocínio já havia sido descartada durante a investigação policial, segundo a própria delegada regional, Carla Mussi.
Detalhes da investigação não foram liberados ainda pela Polícia que segue trabalhando no caso.
O corpo da vítima foi encontrado, por volta das 9h30 daquele dia, no subsolo da residência, onde trabalhava com uma pequena empresa de criação de sacolas plásticas e ecológicas, entre outros produtos de serigrafia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário