Até o início da madrugada desta terça-feira, as famílias ainda não haviam recebido os corpos de Silvana e Franciele (Foto: reprodução) |
Corpo de Franciele Crestani teria que ser encaminhado à Palmeira das Missões, mas foi levado para Santa Rosa, local onde seria embalsamado o corpo de Silvana Ponath, que mais tarde seria trasladado para o Estado do Espírito Santo.
As famílias das vítimas do acidente fatal, ocorrido na BR 285, em Panambi, na manhã desta segunda-feira, 2/7, sofreram com a perda de seus entes queridos e também com a confusão causada pela troca dos corpos, feita no Posto Médico Legal de Ijuí, segundo fonte da Polícia.
Após a necropsia, os corpos de Franciele Crestani, 23 anos, e Silvana Ponath, de 39 anos, foram liberados para os atos fúnebres.
Ocorre que, segundo a fonte policial, o corpo de Franciele Crestani teria que ser encaminhado à Palmeira das Missões, mas foi levado para Santa Rosa, local onde seria embalsamado o corpo de Silvana Ponath, que mais tarde seria trasladado para o Estado do Espírito Santo.
A confusão foi descoberta por familiares, quando da chegada em Palmeira das Missões do corpo de Silvana e não de Franciele. Imediatamente a Polícia Civil de Ijuí foi avisada da troca.
Um comentário:
nossa e inacreditavel a franciele era a minha professoara de matematica eu to arrazada
Postar um comentário