Ao todo, 17 pessoas foram presas durante a operação (Foto: Guilherme Rocha/RBS TV) |
Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de 17 pessoas, entre elas um policial militar, na manhã deste sábado, na Região das Missões, Noroeste no Rio Grande de Sul. Ação, que reuniu 144 agentes, tinha como objetivo coibir o tráfico de drogas, roubos e formação de quadrilha na região.
O grupo de policiais saiu de São Luiz Gonzaga para cumprir mandados no próprio município e também em Santa Rosa, Santo Cristo, Santo Ângelo, Porto Xavier, Entre-Ijuís e Caibaté. Segundo a Polícia Civil, as atividades de tráfico de drogas estavam interligadas em todos os sete sete municípios.
Ao todo, foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão. Outras cinco pessoas ainda foram presas em flagrante por posse de drogas e armas. De acordo com a Polícia Civil, a operação apreendeu cinco armas e 50 gramas de maconha. Entre os presos está um policial militar, suspeito de envolvimento em um roubo de carga de remédio.
A ação contou com a ajuda do Departamento de Investigações do Narcótico (DENARC) e de cães farejadores. Agora, os inquéritos policiais serão encaminhados para a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário