08 agosto 2012

Em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, Inter empata com Náutico

Nei tenta conter o avanço do Náutico
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Bem que Fernandão alertou. O jogo contra o Náutico era perigoso. E, na noite desta quarta-feira, o Inter não conseguiu furar a marcação do time pernambucano e empatou em 0 a 0, em pleno Beira-Rio.

A partida foi marcada por polêmicas no segundo tempo. No início da etapa, Araújo marcou um gol, mas a arbitragem deu impedimento. Aos 20, Nei foi calçado dentro da área, mas Ricardo Marques Ribeiro anotou apenas tiro de meta.

Ao final da partida, Índio lamentou a dificuldade em furar o bloqueio pernambucano:
- Eles ficaram todos atrás e ficou muito difícil para a gente.

Já o lateral-esquerdo Lúcio comemorou o resultado obtido no Beira-Rio e ressaltou que o Inter insistiu na bola aérea::

- O Inter só jogou bola na área, enquanto nós saímos com a bola no chão. O empate foi bom porque são poucos que virão aqui e tirarão pontos do Inter.

Com o resultado, o Inter chega aos 27 pontos no Brasileirão e segue invicto com Fernandão como treinador. Já o Náutico agora soma 17 na tabela de classificação. Na próxima rodada, os colorados recebem a Ponte Preta no domingo, às 17h. No sábado, às 21h, o Náutico enfrentará o Flamengo, no Raulino de Oliveira.

Homenagem antes da partida e primeiro tempo aberto
Antes do jogo, Índio foi homenageado pelo clube. O zagueiro recebeu uma placa pelos 350 jogos com a camisa do Inter, completados na noite desta quarta-feira.
Dentro de campo, o Náutico não estava disposto a deixar o time gaúcho comemorar a marca. Sem se importar com o fator local, a equipe pernambucana buscava ter os domínios da partida e trocava passes no ataque. Aos 10 minutos, Souza viu Muriel adiantado e tentou encobrir o goleiro, mas a bola saiu por cima da meta colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário