12 agosto 2012

Ijuí: Desentendimento entre ex-companheiros termina em acidente e morte na BR-285

Local do acidente e, no detalhe, Luís Carlos Antunes, que
morreu na hora (Foto: Abel Oliveira)
Casal se acidentou de motocicleta, na BR-285, trevo do Hospital Bom Pastor, em Ijuí, na noite deste sábado. O condutor da moto, Luís Carlos Antunes, 42 anos, morreu no local. A carona, Noemia Pfingstag, 38, ex-companheira de Luís Carlos, foi internada no HCI, com ferimentos graves.

O trânsito fez mais uma vítima na noite desta sábado, 11/8, em Ijuí. Por volta das 19h30, morreu acidentado o pedreiro Luís Carlos Antunes, 42 anos, condutor de uma motocicleta em que estava também sua ex-companheira Noemia Pfingstag, 38 anos, hospitalizada no HCI, com ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí ainda investiga as reais circunstancias do acidente. Inicialmente é possível afirmar que as vítimas trafegavam pela BR-285, sentido Ijuí-Bozano, quando o veículo deixou de contornar o trevo do Hospital Bom Pastor, saiu da pista, passou pelo cruzamento com a Rua Reinoldo Schindler, e se chocou contra uma mureta e grades da empresa Mecautor.

Uma equipe médica do SAMU se deslocou imediatamente ao local e socorreu a mulher. O homem já estava morto. As policias Civil e Rodoviária Federal isolaram o local para a perícia.

Homem não aceitava o fim do relacionamento e teria ido buscar a mulher para uma conversa.

A reportagem do Portal www.ijui.com conversou com uma das filhas de Noemia que relatou o início do encontro entre o casal, na noite deste sábado, 11/8.

Segundo a moça, Luís Carlos e Noemia haviam terminado, há seis meses, um relacionamento de quatro anos. A mulher e um filho do casal - uma criança de dois anos e oito meses -, continuaram  morando na Rua dos Minuanos, no bairro Pindorama, juntamente com os demais filhos de um casamento anterior de Noemia.

O pedreiro Luís Carlos, a partir da separação, fixou residência no bairro Jardim.

Conta a entrevistada que seguidamente Luís Carlos aparecia na casa dela, com sinais de embriaguez, para ver o filho, e mostrava-se insatisfeito com o término do relacionamento.

“No início da noite de hoje (sábado) minha mãe saiu para pagar uma vizinha, quando o Luís chegou e mandou que ela subisse na moto para terem uma conversa, ou seria pior para ela”, explica a moça.

A partir daí, os familiares de Noemia ficaram apreensivos, até que chegou a notícia do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário