![]() |
Eduardo de Oliveira dos Santos (E) e Dionatan Paixão, presos por roubo à mão armada cometido contra motorista de táxi (Foto: Abel Oliveira) |
Um taxista foi assaltado na tarde desta quarta-feira, 15/8, ao atender solicitação de corrida feita por um travesti e outro indivíduo moreno que se encontravam nas proximidades da SOGI, centro de Ijuí.
Segundo o motorista, a dupla pediu para ser levada até as proximidades do Beco do bairro Osvaldo Aranha, onde ocorreu o roubo.
Os dois supostos passageiros teriam apontado uma arma de fogo para a vítima e exigido o dinheiro.
Depois, fugiram para o interior do Beco com cerca de R$ 250, roubados, sem que o taxista fosse agredido.
O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar se deslocou ao local e conseguiu prender os autores, em uma casa velha, usada por usuários de drogas.
Eles foram identificados como Dionatan Paixão, 20 anos, e Eduardo de Oliveira dos Santos, de 18. Um terceiro suspeito chegou a ser conduzido, mas como não foi reconhecido pela vítima, acabou sendo arrolada como testemunha.
Os policiais do POE apreenderam com o travesti e seu comparsa, um revólver de brinquedo, utilizado no delito.
Também foram entregues na delegacia de polícia, por ocasião da lavratura do flagrante por roubo a mão armada, um capuz preto, algumas pedrinhas de crack, uma faca, um canivete, e R$ 50. O restante do dinheiro, segundo o travesti, teria sido utilizada na compra da droga. Os dois foram recolhidos à Penitenciária Modulada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário