13 agosto 2012

IML libera corpos das vítimas de acidente que matou 10 no Paraná

Batida entre ônibus na PR-323, no norte do estado,
envolveu 98 pessoas
O Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá liberou, na tarde deste domingo (12), os corpos das dez vítimas do acidente entre dois ônibus na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no norte do Paraná. Entre as vítimas, havia uma criança de dez anos. Apenas um corpo, de um homem de 30 anos, ainda está no IML. De acordo com os funcionários, nenhum familiar entrou em contato. Ele é natural de Terra Boa.

Ao todo 98 pessoas se envolveram na batida e foram encaminhadas para hospitais da região, sendo que seis em estado grave. Os dois ônibus bateram de frente e, logo em seguida, uma caminhonete, um carro e uma motocicleta acabaram colidiram no mesmo trecho. Um dos ônibus foi fretado por grupo um evangélico de Tapejara para passar o dia em um parque de Maringá, a 115 km, e se envolveu no acidente na volta da viagem. Já o outro ônibus era de uma empresa de turismo e fazia a linha Umuarama – Maringá.

As pessoas que morreram, segundo o IML, são e Tapejara, Umuarama, Sarandi, Cruzeiro do Oeste, Terra Boa – municípios do Paraná – e Iguatemi, no Mato Grosso do Sul.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Maringá, Sarandi e Cianorte, onde dos 17 que foram atendidos, cinco permanecem internados. Até as 19h não foi possível precisar quantos feridos ainda estão sob cuidados médicos nos hospitais de Maringá e Sarandi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário