15 setembro 2012

Homem que matou e fugiu com cabeça de ex é denunciado no RS

Homem matou a ex-namorada em uma casa em Imigrante
(Foto: Foto: Cícero Copello/RBS TV
)
O Ministério Público denunciou nesta sexta-feira (14) o suspeito de assassinar e decapitar a ex-namorada no município de Imigrante, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. O crime ocorreu no último dia 27 de agosto e chocou a comunidade pela brutalidade com que foi cometido. O denunciado está preso, e agora responderá por homicídio triplamente qualificado e por destruição e ocultação de cadáver.

Segundo o relato do promotor Jair João Franz, não contente apenas com a morte, o matador decapitou a vítima, cortou a cabeça da mulher, enrolou em uma toalha, subiu na moto e fugiu, levando consigo parte da vítima. Na casa do réu foi encontrado o corpo da vítima, sem a cabeça, localizado em um mato, distante cerca de quatro quilômetros do local do homicídio.

Por volta das 6h da segunda-feira, o suspeito ligou para a irmã e contou que havia matado a ex na sua casa. Ele também revelou que fugiu com a cabeça da jovem, que tinha 22 anos. Os dois estavam juntos há mais de seis meses. Uma faca de cozinha foi utilizada para cometer o crime. O homem chegou a escreveu com sangue em uma das paredes da residência os dizeres "Mãe, desculpa" em alemão. A cabeça da vítima foi encontrada no mesmo dia em uma propriedade de Linha Erval, há cerca de 6 km do centro de Imigrante, em local indicado por moradores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário