![]() |
Damião desperdiçou chance clara e depois se redimiu com gol (Foto: Wesley Santos / Futura Press) |
Depois de levar 2 a 0 no primeiro tempo, o Inter conseguiu se recuperar e igualar o placar na segunda etapa diante do Sport, no Beira-Rio. O 2 a 2 evitou um vexame em casa, na noite chuvosa deste domingo, mas não serviu para ambas equipes. Enquanto o Colorado se manteve longe do G-4, os pernambucanos estão cada vez mais afundados no Z-4.
Rithlelly e Gilsinho marcaram para os visitantes na primeira etapa. No segundo tempo, na tática do abafa, Cassiano descontou e Leandro Damião decretou o empate. O centroavante ainda perdeu chance incrível de marcar, mas abusou do preciosismo.
Na saída de campo, os colorados se mostraram chateados com o empate, mesmo com a reação. Com o resultado, o time gaúcho ficou na 7ª posição, com 37 pontos – a seis do G-4. No próximo domingo, recebe o Bahia, em casa.
- Infelizmente o resultado não foi justo, pois no segundo tempo somente nós continuamos atacando. Agora é pensar no Bahia, adversário difícil, mas temos que mostrar que aqui dentro do Beira Rio quem manda é o Inter – avaliou o lateral Edson Ratinho.
Na zona 17ª colocação, o Sport fica em situação cada vez mais preocupante, com 24 pontos. O sentimento entre os pernambucanos foi o de derrota, pela atuação de gala da primeira etapa.
- Pela circunstância, o ponto não foi muito bom. Tivemos vacilos, eu ainda tive a oportunidade de fazer o gol também, mas não fiz. Agora é bola para frente – comentou Edcarlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário