![]() |
Material para embalar drogas, dinheiro e máquinas de jogos foram apreendidos (Créditos: Polícia Civil) |
Nas últimas 48 horas mais dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas caíram em Horizontina. Um é morador do município de Dr. Maurício Cardoso, contra o qual havia mandado de prisão preventiva e que apresentou-se na tarde de terça-feira(18) à Delegada Dra Beatrice Didier. Ele não havia sido localizado pela Operação Brilho Falso, na última sexta-feira, dia 14 de setembro. Naquele dia outras três pessoas foram presas, uma mulher e um homem, residentes em Horizontina e outro homem residente em Boa Vista do Buricá.
Na tarde desta quarta-feira(19), equipes de policiais lotados nas delegacias de Horizontina, Tucunduva, Tuparendi e Santa Rosa, coordenados pela Delegada Beatrice, prenderam o proprietário de um bar e sorveteria localizada na Avenida Dahne de Abreu, na entrada da cidade, por que investigações remetem ao mesmo suspeita de comercialização de cocaína. No bar foram apreendidas duas máquinas caça-níqueis.
Na residência do preso, investigado há dois meses, foi encontrada munição de diversos calibres, apontamentos e blocos de jogo do bicho, além de restos de material usualmente empregado para embalagem de porções de droga. Também foi apreendida a quantia de R$ 2.645,00 em dinheiro. O homem foi ouvido na DP e encaminhado ao Presídio Estadual de Santa Rosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário