Neymar recebeu muitas vaias da torcida no Olímpico (Foto: Futura Press) |
Não adiantou ter marcação individual, por zona ou uma tática coletiva para anular Neymar. Nem ver a torcida do Grêmio atordoá-lo ao ponto de ser expulso. Mesmo com um a menos, o Santos segurou o Grêmio e segurou empate em 1 a 1, na noite deste domingo, no Olímpico, pela 27 rodada do Brasileirão.
O resultado foi ótimo ao líder Fluminense e ao vice Atlético-MG, que viram a ascensão tricolor diminuir de ritmo. Agora com 50 pontos, o time gaúcho está nove pontos atrás dos cariocas e três, dos mineiros. O Peixe, por sua vez, está em 13 com 34 pontos.
Os dois times voltam a jogar, sábado, nas suas casas, mas em horários diferentes. O Santos recebe o Inter, às 16h20m, e o Grêmio, o Cruzeiro, às 18h30.
Pressão deu resultado
Antes mesmo de o jogo começar, a preocupação tricolor com Neymar era evidente. O jogador fora vaiado ao ter o nome anunciado no sistema de som e ao subir ao campo para o aquecimento. O único momento de trégua aconteceu quando um banco de crianças, que esperava a entrada do time do Grêmio em campo, não se aguentou e cercou o ídolo: uma menina, visivelmente emocionada, se agarrou ao jogador e caminhou com ele por quase todo o campo até o vestiário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário