Marasca falou ao vivo na Rádio Colonial AM nesta manhã (Foto: Paulo Marques) |
O agricultor Gilberto Marasca do PMDB, foi o vencedor na Eleição para Prefeito do Município de Independência.
Beto Marasca, o primeiro prefeito do interior eleito em Independência, foi candidato da coligação que uniu os partidos do PMDB e PSDB do município, tendo como vice o vereador Zeca, os quais somaram 2.825 votos, 386 votos a mais que Tuta e Lucia da coligação que uniu PTB, PT, PDT e PP, que somaram 2.439 votos.
Gilberto Marasca, é agricultor residente na comunidade de Esquina Araújo, e também tem formação superior em Direito, e até o momento do lançamento de sua candidatura, era o vice-presidente do Sindicato Rural de Três de Maio, entidade ligada ao sistema Farsul, com área de abrangência em Independência. Beto, também já foi presidente desta entidade pelo período de seis anos, ou seja, dois mandatos.
A Câmara de Vereadores de Independência, ficou assim constituída para os próximos quatro anos: Russo do PMDB com 491 votos, Redel do PTB com 478 votos, Chicão do PTB com 388, Gervásio do PTB com 370 votos, Diomar do PSDB com 347 votos, Eliane do PT com 334 votos, Szareski do PTB com 310 votos, Antônio Puhl do PMDB com 309 votos e João Adir do PSDB com 210.
Nenhum comentário:
Postar um comentário