24 outubro 2012

Com gols de Forlán, Inter derrota o Vasco e ainda sonha com o G-4

Forlán comemora seu segundo gol ao lado de Ygor e
Dagoberto (Foto: Guilherme Pinto / Ag. O Globo)
Na terça-feira, um muro nos arredores do Beira-Rio amanheceu com a pichação "Forlán ex-jogador". O torcedor colorado responsável pelo vandalismo tem a oportunidade de rever seus conceitos nesta quarta-feira. Com o auxílio luxuoso das assistências de D'Alessandro, o uruguaio marcou os dois gols do Internacional na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, de virada, em São Januário.

O resultado mantém o Inter, que vinha de derrotas para os lanternas Figueirense e Atlético-GO, com esperanças de conseguir uma vaga no G-4. Ainda em sexto lugar, o time chegou a 48 pontos, dois a menos do que o Vasco e sete a menos do que o São Paulo, última equipe na zona de classificação à competição continental. Os cruz-maltinos somam quatro derrotas consecutivas na competição.

O Inter não derrotava o Vasco em São Januário desde 2007. De lá para cá, o time da casa vencera as três partidas disputadas na Colina até esta quarta-feira. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Palmeiras, às 16h20, no Beira-Rio. Nos mesmos dia e horário, os vascaínos encaram o Corinthians, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário