Policiais apreenderam objetos usados pelos homens que invadoram o banco (Foto: Paulo Ledur/RBS TV) |
A Brigada Militar conseguiu prender um grupo que invadiu uma agência bancária na cidade de Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, no início da madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, três homens tentavam abrir um dos cofres quando foram surpreendidos. Do lado de fora, em um carro, outros dois aguardavam.
Ainda conforme a BM, os cinco presos tinham passagens pela polícia. Eles não estavam armados no momento da abordagem e não resistiram à prisão. Enquanto os detidos eram levados a uma delegacia, a polícia descobriu que um sexto integrante havia fugido.
"Depois da abordagem, já na verificação interna do veículo, um deles (presos) atendeu ao telefone, deu a entender que era a mãe, e disse que estava participando da abordagem. Pela nossa experiência, já sabíamos que avisava alguém que estava fazendo alguma coisa na volta", relatou o sargento Roberto Francisco, da Brigada Militar.
O suspeito de fugir com dinheiro de um outro cofre pouco antes da chegada da polícia ao banco foi localizado em Alvorada, também na Região Metropolitana, horas depois. Ele foi encaminhado a uma delegacia de Canoas, juntamente com os outros cinco presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário