05 outubro 2012

Polícia Civil prende casal com mais de 100 pedras de crack

Créditos: Rogério Sartori
A prisão de um casal acusado de envolvimento com o tráfico de drogas aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 4, em Santo Ângelo.

O fato ocorreu por volta das 11 horas, na avenida Salgado Filho, bairro 300 Anos, durante abordagem de policiais civis. Com os presos Elenir Rangel da Silva, 41 anos, e Adelar Miller Reinaldo, de 24 anos, foram apreendidas 108 pedras de crack.

A mulher estava com 93 pedras dentro da vagina e mais 15 em sua boca. O casal estava dentro de um veiculo Monza, estacionado, quando os policiais abordaram a dupla.

Conforme o chefe do Seção de Investigação da Delegacia de Polícia, Carlos Genes de Medeiros Teixeira, ele recebeu informação de que um casal estava naquela região e transportando a referida droga.

Os policiais foram até o local, abordaram o veiculo e fizeram a revista, mas não encontraram nada dentro do carro. No entanto, perceberam que a mulher estava muito nervosa. Então, conduziram o casal até a Delegacia de Polícia onde uma policial fez a revista na mulher e encontrou, dentro da boca, 15 pedras de crack.

Continuando a revista, a policial civil acabou encontrando, dentro da vagina, mais 93 pedras embaladas em um preservativo, totalizando 108 pedras. Ela já teria antecedentes por tráfico de droga. O jovem, não.

Carlos informou que o casal, morador do bairro João Goulat, já estava sendo investigado, pois existiam denuncias de que eles vendiam droga naquele bairro.

O casal foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio Regional de Santo Ângelo, onde ficam a disposição da própria polícia para a conclusão do inquérito e também da justiça. Eles responderão pelo crime de  trafico drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário