15 novembro 2012

Amigos do alheio visitam loja durante a madrugada em Três Passos

Amigos do alheio agem no centro da cidade de Três Passos
(Foto: Portal Região Celeiro)
A Polícia Civil investiga mais um caso de furto qualificado, ocorrido no mês de novembro, na cidade de Três Passos. Trata-se do segundo caso registrado, em duas semanas. O primeiro aconteceu entre os dias 3 e 4, também de madrugada. A polícia segue investigando para descobrir os autores. Até o momento, nenhum objeto foi recuperado.

Na madrugada de quarta-feira, 14, uma minimoto Pró Tork nova, de cor vermelha, sem placa, que estava exposta na empresa Motometal, à Avenida Ijuí, foi levada pelos ladrões. Um veículo não identificado teria saído em disparada do local alguns minutos após um dos vidros frontais da empresa ser quebrado. A Brigada Militar realizou buscas pela cidade, mas nada foi encontrado. A Polícia Civil compareceu ao local e efetuou o levantamento. Não há suspeitos do crime.

Os amigos do alheio já tinham agido no início do mês, em Três Passos. Uma residência, localizada à Avenida Costa e Silva, foi alvo de furto qualificado. Segundo a vítima, ao se ausentar entre as 18h de sábado, 3, e a madrugada de domingo, 4, teve a casa arrombada. Os ladrões entraram pelo forro, que foi danificado. Além de outros objetos, foram furtados um aparelho de DVD e um aparelho receptor de parabólica. A vítima, que não quis se identificar, disse não ter suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário