08 novembro 2012

Caminhoneiro morre durante parada no Posto Trevão em Panambi

Foto: Jorge Arruda/Portal Agorajanet, de Panambi
Um homem de 58 anos morreu às 15h15 desta quinta-feira, 8, enquanto encontrava-se com um caminhão carregado de areia estacionado no pátio do Posto Trevão 1, as margens da BR 158, próximo ao entroncamento com a BR 285.

Antônio Cordeiro da Silva, nascido em 12 de agosto de 1954, procedente de São Miguel D ‘Oeste – Santa Catarina - foi encontrado já sem vida por populares que informaram a gerência do Posto e imediatamente acionaram ao Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar de Panambi.

No local os Bombeiros constataram que a vítima já se encontrava sem vida e desta forma, não recolheram o corpo porque existem procedimentos próprios para serem realizados em casos desta natureza.

A Polícia Civil foi solicitada e realizou o serviço de recolhimento de materiais para a investigação do caso, tendo providenciado a remoção do corpo para o IML de Ijuí, onde será procedido o auto de necropsia que deverá apontar a causa mortis.

Entre os pertences da vítima foi encontrado os medicamentos captopril, furosemida e gliconam, os quais são usados por pessoas hipertensas e diabéticos.

A autoridade policial ouviu as testemunhas na Delegacia de Polícia as quais teriam sido as últimas pessoas que viram o caminhoneiro com vida.

Sem nenhum indicativo de ter havido violência no local, suspeita-se que o motorista tenha sofrido infarto fulminante. Mas somente o exame pericial poderá precisar o real motivo da morte do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário