30 novembro 2012

Corpo decapitado foi encontrado em Santo Ângelo

Corpo de Marcos de Assis Dip foi identificado
nesta quinta-feira, 29, pela sua irmã que disse 

que o homem estava desaparecido desde 20 
de outubro
O corpo de um homem que foi encontrado por uma pessoa, no final da tarde do último dia 22, parcialmente submerso e sem a cabeça, em um açude, nas proximidades do bairro Indubras, em Santo Ângelo, foi identificado nesta quinta-feira, 29.

O mesmo, que estava em estado avançado de decomposição e desde o dia 22 no DML local à espera de identificação, foi reconhecido ontem por uma mulher de Passo Fundo que disse ser sua irmã e que o homem estava desaparecido desde dia 20 de outubro.

Conforme o delegado Heleno dos Santos, titular da Delegacia de Policia, a mulher disse que o homem era Marcos de Assis Dipp, 38 anos, e ela havia feito um registro policial em Carazinho. Veridiana de Assis Dipp informou ainda que seu irmão era natural de Passo Fundo e não sabia em que cidade ele estava.

ROUPAS
Veridiana olhou o corpo, as roupas do homem e disse ter certeza que era seu irmão, providenciando na remoção do corpo para fazer o enterro.

O delegado informou que o resultado oficial virá com o exame de DNA. Marcos tinha passagens pela policia por lesão, tentativa de homicídio, violação de domicilio, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário