12 novembro 2012

Criança escapa ilesa após ter sido atropelada por carro no pátio de casa

Nicolo escapou praticamente ilesa após carro ter sido
atropelada por um carro (Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)
Uma criança de apenas um ano e seis meses de idade escapou ilesa após ter sido atropelada no município de Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. O carro de um tio passou por cima do corpo da menina, que sofreu apenas arranhões.

O acidente ocorreu na tarde de sábado (09). O veículo de um parente da família saía da garagem da residência. A pequena Nicole, ao perceber que o portão foi aberto, correu e parou atrás do carro, quando foi atingida. A roda traseira passou por cima do corpo da menina. Na pele, ainda estão as marcas do pneu, que atingiu as costas, um dos braços e a mão dela.

“Eu estava trabalhando. Quando fui comunicado corri até o hospital e pensei que minha filha estivesse morta. Quando o médico me disse que não tinha sido grave, fiquei aliviado”, relembra o pai, o auxiliar de produção Marcelo Magalhães.

A mãe, que estava em casa na hora do acidente, foi quem retirou a filha debaixo do carro. “Ela estava roxa quando fui pegar ela embaixo do carro. Peguei ela desmaiada. Estava como morta e toda arranhada por causa do pneu que passou sobre ela”, conta a mãe Silvana Moraes de Oliveira.

O médico que atendeu a criança no hospital do município se surpreendeu com o caso. “Pensei que tinha havido alguma complicação pulmonar e até mesmo cardíaca. Mas ela tinha sinais vitais. Realmente foi um milagre”, diz o clínico geral Rômulo Gardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário