![]() |
A carta está assinada por Denice e Otávio Bittencourt |
Empresário suspeito de ter aplicado golpe em clientes divulga carta em que afirma que não é criminoso.
Otávio Santos Bittencourt e a mulher dele Denice Mota Bittencourt, que estão desaparecidos desde o dia 25, estão sendo acusados de emitirem indevidamente títulos em nome de terceiros. A Polícia Civil recebe várias denúncias nesse sentido. Na nota de esclarecimento que foi entregue por um familiar deles a Rádio Colonial na manhã de hoje, o casal alega que teria se ausentado da cidade porque recebeu ameaça de morte.
No texto, eles reconhecem a falência da empresa da qual são proprietários, a Bombas Injetoras Aliança. Afirmam que tentaram vender a empresa para os maiores credores e se dispuseram a trabalhar como empregados para honrar os compromissos, mas não houve êxito na proposta.
Otávio e Denice garantem ainda que estão a disposição da Justiça para prestar esclarecimentos sobre tudo o que aconteceu, mas por motivos de segurança não pretendem retornar a Três de Maio.
A Delegacia de Polícia já registrou 16 ocorrências contra a empresa. São clientes, funcionários e até amigos dos proprietários reclamando que tiveram o CPF usado sem autorização para compra de diversos produtos. O delegado Barbato acredita que o empresário emitia títulos sem o conhecimento deles, e descontavam ou obtinham estes valores junto a instituições financeiras. Os valores das prestações são variados e as vitimas são pegas de surpresas com a chegada dos boletos.
O delegado Barbato orienta as pessoas que foram vítimas para que procurem a delegacia para fazer a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário