20 novembro 2012

Enterradas em Santa Rosa três vítimas do acidente que matou sete em Soledade

Acidente matou sete pessoas em Soledade
(Foto: PRF/Divulgação)
Foram sepultados na manhã desta terça-feira (20) em Santa Rosa, no Noroeste do Rio Grande do Sul, os corpos de Domingos de Oliveira Vargas, 66 anos, e Isabel Portinho, 54.  Natália Kolling da Silva, 55, foi velada na cidade e enterrada em Alecrim, onde morava. Os três morreram em um acidente ocorrido na manhã de segunda (19), no km 257 da BR-386, entre as cidades de Soledade e Fontoura Xavier. Outras quatro pessoas também perderam a vida na colisão de três veículos.

O casal Domingos e Isabel, que voltava de uma festa em Alecrim, era ocupante de uma Chevrolet S10, conduzida por Amauri José Pereira da Silva, 58, que segue em recuperação no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Após o acidente, o motorista da caminhonete foi encaminhado em estado grave para a instituição de saúde, onde passou por cirurgia e aguarda leito na Central de Tratamento Intensivo (CTI). Natália era mulher de Amauri e estava no banco dianteiro do veículo.

Outras quatro pessoas da mesma família, que trafegavam em um Honda Civic, também morreram no local - o motorista Jairo Martins Machado, 32, a esposa Sandra Gobbi da Silva, 28, e os filhos do casal Nicolas, 6 anos, e um bebê que não teve o nome informado. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo aquaplanou quando tentava uma ultrapassagem, batendo de frente na Chevrolet S10.

O motorista de um Volkswagem Voyage que também se envolveu no acidente, José Carlos Porto, 36 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Soledade. Ele teve alta ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário