02 novembro 2012

Quadrilha faz reféns e cordão de isolamento para assaltar banco no RS

Sete ladrões obrigaram pessoas a formar cordão de
isolamento
Uma quadrilha formada por sete homens assaltou uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (1), no município de Fagundes Varela, na Serra do Rio Grande do Sul. Imagens das câmeras de segurança mostram que, por volta das 14h30, os ladrões invadiram um estabelecimento comercial que fica ao lado do banco, fizeram reféns e obrigaram as pessoas a formar um cordão de isolamento até a entrada da agência.

Segundo a Brigada Militar, os assaltantes incendiaram um veículo Palio e efetuaram disparos para o alto. Não foi confirmado se algum veículo foi atingido pelos tiros. O Palio queimado e uma van que foi roubada foram usados para bloquear o trânsito. Todos os carros que trafegavam foram obrigados a parar. Os homens invadiram a agência e roubaram o dinheiro. Cerca de 20 pessoas estavam dentro do banco, diz a polícia.

Os sete ladrões fugiram em um Astra branco e um Honda Fit prata na direção da cidade vizinha de Cotiporã. Segundo a Brigada Militar, um homem que passava na rua e levou uma coronhada foi o único a ficar ferido.

Os dois carros usados na fuga foram encontrados em uma casa abandonada no interior do município. A mesma agência já havia sido assaltada no dia 17 de setembro, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário