03 dezembro 2012

Incêndio criminoso destrói casa no Loteamento Alvis Klasener 1 em Panambi

Um irmã da vitima viu o suspeito entrando na residência
Um incêndio criminoso foi registrado as 21h45min de sábado na Rua Delíbio de Castro, nº 640 no Loteamento Alvis Klsener 1.

A residência da Sra. Gessi Beatriz Oliveira da Silva, 29 anos, ficou completamente destruída pelas chamas. Não havia nenhuma pessoa na casa no momento do incêndio.

Uma irmã da vítima Sra. Elizabete Oliveira da Silva, viu o suspeito entrando na residência e momentos após saindo às pressas e imediatamente o fogo iniciando. Elizabete diz que ainda tentou atingir o suspeito com uma paulada, mas ele se esquivou e fugiu correndo do local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém, tudo que foi possível foi rescaldar as paredes que sobraram, o fogo se alastrou rapidamente, antes da chegada dos bombeiros, vizinhos tentaram combater o fogo com mangueiras de água, mas não conseguiram porque a casa era de madeira.

Gessi Beatriz tem cinco filhos menores: Anderson, 14 anos, Jeferson, 12 anos, Lucas, 11 anos, Suelen 8 anos e Pedro 3 anos.

A Brigada Militar conduziu a vítima até a Delegacia de Polícia, aonde a mesma fez o registro, acompanhada de sua irmã Elizabete, as quais apontaram formalmente o ex-companheiro Valmir Silva de Oliveira – popular “Guinha”, como o autor do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário