A polícia trabalha na investigação de dois suspeitos |
Dois indivíduos ainda não identificados arrombaram uma janela e uma porta dos fundos da casa onde mora o delegado Márcio Steffens, na rua das Azaléias, no Residencial Ouro Verde, por volta das 8h de terça-feira, em pleno Natal. Nãolevaram nada, mas provocaram um incêndio criminoso.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. Partes da residência ficaram danificadas pelo fogo e peritos de Porto Alegre foram chamados para proceder a perícia. O delegado regional de Polícia e sua família estavam ausentes da cidade. Não havia ninguém em casa.
A Polícia investiga o caso e a hipótese de o incêndio ter sido criminoso é admitida pelo próprio delegado. Márcio Steffens está há 10 anos atuando em Santa Rosa.“É uma história de trabalho e que não será apagada pelo medo”, reagiu, afirmando que não sente intimidado. Questionado sobre a motivação do incêndio criminoso, respondeu: “são questões ainda não estão claras, mas estamos investigando”.
A Polícia Civil segue pistas de dois suspeitos. “É mais uma investigação da Polícia e a resposta virá através da lei, como sempre agimos no combate ao crime”, declarou Márcio. Disse estar tranquilo diante da clara ameaça, mas atento.
Tão logo foi informada do incêndio criminoso, a chefia geral da Polícia Civil do RS determinou escolta policial para Márcio Steffens e seus familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário