A situação se agravou com o desabamento de parte do forro do prédio |
Devido a precariedade da casa que abriga o Posto de Saúde de Manchinha, os moradores do distrito passaram a ser atendidos na unidade do distrito de Progresso.
A bastante tempo a comunidade de Machinha, reivindicava um novo prédio para o postinho da comunidade, e na tarde desta quinta-feira (13), o local foi interditado, depois que o forro desabou na sala do ambulatório e agravou ainda mais a situação, o secretário de saúde Valdemar Fonseca determinou a interdição do local. Nas demais salas, são visíveis os buracos e pedaços de forro desabando.
Esta é casa que abriga a unidade de saúde de Manchinha (Fotos: Paulo Marques) |
Os moradores da sede do distrito, onde está localizada unidade de saúde, querem urgência na construção de um novo prédio, eles entendem que o atual mesmo com reformas não oferece mais condições.
Vereadores da oposição, denunciaram a alguns dias na tribuna da Câmara, o fato de uma emenda de R$100 mil que foi destinada para a construção de um novo Posto de Saúde em Manchinha, mas que foi rejeitada pela atual administração, que entendeu não ser suficiente o valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário