27 dezembro 2012

“Não sei como passaremos o Ano-Novo sem eles”, lamenta parente de vítimas do acidente em Trindade do Sul

O acidente ocorreu no quilômetro 68 da ERS-324, por volta
das 9h (Foto: Adalberto Antônio Bareia / Especial)
A colisão frontal de dois veículos Gol destruiu os planos de uma família de Caxias do Sul, na Serra. Adriana Polly, de 47 anos, e o enteado Gabriel Francisco Deon Godois, 10 anos, morreram na manhã desta quarta-feira na rodovia Passo Fundo-Trindade do Sul (ERS-324).

O veículo da família, com placas de Caxias do Sul, colidiu com um carro com placas de Marmeleiro, no Paraná, no km 63 da rodovia, na localidade de Linha Baú, por volta das 9h. Adriana e o enteado morreram no local.

O companheiro de Adriana, que dirigia o veículo, Antônio de Godois, 50 anos, e o filho, Jeferson de Godois, 17 anos, ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital Santa Rosa de Lima, em Trindade do Sul. Segundo a instituição, Antônio segue internado em estado estável e Jeferson foi encaminhado a um hospital de Caxias do Sul.

A irmã de Antônio, Maria Vanira de Godois, 34 anos, conta que as duas famílias viajaram juntas ao município de Abelardo Luz, em Santa Catarina, para passar o Natal com seus pais, no sábado. Nesta quarta-feira, retornariam a Caxias do Sul, onde passariam juntos a noite de Ano-Novo. Eles saíram de Santa Catarina por volta das 6h.

— Meu irmão estava viajando um pouco à frente, quase vimos o acidente acontecer. Chegamos cinco minutos depois ao local. Ele e meu sobrinho mais velho já estavam fora do carro, desesperados — lamenta Maria, que viajava com o marido e as duas filhas, de 12 e 13 anos.

Antônio e Adriana estavam juntos há mais de seis anos e moravam no bairro Oriental, em Caxias do Sul. Adriana trabalhava como vendedora em uma loja de ferramentas e deixa duas filhas, do primeiro casamento.

— Não sei como passaremos o Ano-Novo sem eles. Eram pessoas muito queridas — afirma Maria, que acompanha a recuperação de Antônio, em Trindade do Sul.

Dois passageiros do veículo do Panará também morreram no local do acidente, Juliana Senter, 27 anos, e o filho, Yuri Senter Balbinot, 8 meses. O pai da criança e motorista do veículo, Paulo Ricardo Balbinot, 25 anos, também foi encaminhado ao hospital de Trindade do Sul. Ele segue internado em estado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário