Idoso assaltado vive sozinho no interior de Crissiumal (Foto: Guia Crissiumal) |
A Polícia Civil investiga a ocorrência de três assaltos à mão armada na Região Celeiro. Os crimes ocorreram entre os dias 21 e 23, sexta-feira e domingo, nos municípios de Coronel Bicaco, de Crissiumal e Tiradentes do Sul, dois num único dia. Chama a atenção a ousadia e o emprego da violência nos delitos, além do fato de serem incomuns na nossa região.
Só na sexta-feira, foram dois assaltos. O primeiro aconteceu em Coronel Bicaco. Um caminhão de bebidas teria sido assaltado por dois indivíduos que, após atirar seis vezes no veículo, roubaram o dinheiro do motorista e do ajudante. As vítimas não ficaram feridas. A Brigada Militar efetuou buscas, mas não localizou os assaltantes. O segundo aconteceu no final da tarde, no interior de Crissiumal. Um idoso foi amordaçado, agredido e assaltado por dois elementos que levaram 800 reais e a chave do automóvel.
Na tarde de domingo, um motociclista sofreu um assalto em Lajeado Progresso, interior de Tiradentes do Sul. Ele foi obrigado a diminuir a velocidade devido a um arame atravessado na estrada. Ao diminuir a velocidade, dois homens morenos e de estatura mediana lhe atacaram com um bastão de ferro e uma faca. Além da motocicleta Honda CG, de cor azul, eles levaram a carteira com documentos e dinheiro. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade, de Três Passos, com diversos ferimentos pelo corpo; após atendimento, foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário