Argentina morreu após levar choque próximo ao edifício onde morava (Foto: Félix Zucco/Agência RBS) |
Uma mulher de 47 anos morreu na noite desta segunda-feira (07) após receber uma descarga elétrica ao pisar em uma poça de água em Porto Alegre. Ela foi identificada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) como Norma Adriana Gonzales, uma pecuarista argentina que vivia há cinco meses na capital gaúcha.
De acordo com informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h, na Avenida Andaraí, próximo a Plínio Brasil Milano, na Zona Norte de Porto Alegre. A mulher teria descido de um táxi na companhia de uma amiga na porta do edifício onde morava. No caminho até o portão de entrada, ela pisou na água e recebeu a descarga elétrica.
Ainda conforme a polícia, moradores do bairro prestaram os primeiros socorros à mulher. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu) também foi chamada, mas a vítima não resistiu à descarga elétrica e morreu no local.
Chovia forte no horário. O grande volume de chuva provocou alagamentos em diversos pontos da capital gaúcha. Na rua onde residia a argentina, a água chegou a ficar na altura do motor do portão elétrico do edifício, dizem moradores. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil isolaram o local. Uma perícia vai tentar identificar a fonte que energizou a água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário