27 janeiro 2013

Catarinenses mortas em tragédia no RS serão veladas em Santa Catarina

Isabella Fiorini (Foto: arquivo pessoal)
Os corpos das catarinenses Isabella Fiorini, Thaís Zimmermann Darif e Bruna Karine Occai estão sendo transladados, na noite deste domingo (27), para Santa Catarina. As três estudantes eram naturais do Oeste de Santa Catarina e serão veladas na região. Os corpos foram encaminhados ao estado em uma única ambulância, disse Pedro Uczai, tio de uma das vítimas e deputado federal.

Segundo Uczai, neste domingo (27), faltavam carros funerários em Santa Maria para fazer o translado. Os familiares das catarinenses decidiram, então, por transportar os três corpos em uma única ambulância. A saída de Santa Maria ocorreu às 22h deste domingo (27) e a previsão de chegada ao Oeste Catarinense é entre 4h e 6h de segunda (28).

Thaís Zimmermann Darif (Foto: Arquivo pessoal)
Isabella Fiorini, que tinha 19 anos e era estudante de Medicina Veterinária na Universidade Federal de Santa Maria, será velada na Igreja Matriz de São Miguel do Oeste. De acordo com Dioni Fiorini, tia da jovem, a família ainda decidirá se o corpo será cremado ou enterrado.

Thaís Zimmermann Darif, também de 19 anos e aluna do curso de Medicina Veterinária, será velada na Igreja Matriz de Guaraciaba. O enterro ocorrerá na tarde de segunda (28). Até as 22h de domingo (27), a família da jovem não tinha informações sobre o horário do enterro.

Bruna Occai (Foto: Arquivo pessoal)
Bruna Karine Occai, mestranda de Bioquímica Toxicológica na UFSM de 23 anos, será velada em Belmonte, sua cidade natal. O enterro será no Cemitério Municipal e está previsto para o fim da tarde de segunda (28).