Carro foi apreendido pela polícia em Porto Alegre (Foto: Mauro Saraiva Jr./Agência RBS) |
Um episódio inusitado aumentou o congestionamento na principal avenida de acesso ao Campus do Vale, local de prova do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), na manhã desta segunda-feira (14). Um homem de 31 anos dormiu ao volante e trancou uma das faixas da Avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre, por volta das 7h30.
Abordado por agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o homem fugiu quando a Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Segundo o 19º Batalhão de Polícia Militar, policiais fazem buscas em uma vila no bairro Agronomia.
Com grande movimento no início da manhã, já que além do tráfego normal recebeu outros veículos que se deslocavam para o vestibular, uma das faixas da avenida estava trancada devido ao carro do motorista, que estava parado.
"Ele estava trancando uma faixa em direção à UFRGS. O trânsito estava complicado. Abordamos ele e percebemos sintomas de embriaguez. Então chamamos a Brigada Militar e ele fugiu a pé, abandonando o carro", contou ao G1 o diretor de operações da EPTC, Carlos Pires.
Ainda segundo o diretor, dentro do veículo foram encontrados documentos e um carregador de revólver. A identificação do homem, no entanto, ainda não foi confirmada pela EPTC nem pela Brigada Militar. Uma viatura tenta encontrar o motorista dentro da Vila Agrovet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário