26 janeiro 2013

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Santa Bárbara do Sul

Volmar de Lima de Souza, 31 anos, foi preso e conduzido a
Penitenciária Modulada de Ijuí
Uma mulher foi esfaqueada na noite de ontem as 18h50min próximo de sua residência na Rua Diamante, Bairro São José Operário, em Santa Bárbara do Sul e mesmo tendo sido socorrida acabou morrendo no Hospital Santa Bárbara Beneficente.

Informada do ocorrido a Brigada Militar, compareceu no local do crime e conduziu a vítima Marinilce Moreira Fagundes, 35 anos, ainda com vida para o Hospital local, porém a mesma veio a falecer em decorrência de ter sido atingida 13 vezes com golpes no abdômen, peito e pescoço.

Marinilce Moireira Fagundes, nascera em Palmeira das Missões, em 01 de junho de 1978, sendo filha de Joselino Moreira Fagundes e Sebastiana de Lurdes Moreira Fagundes, a vítima deixa filhos mas não do relacionamento com o autor do homicídio.

O autor da agressão que resultou na morte da vítima é ex-companheiro da vítima o pedreiro, Volmar Lima de Souza, 31 anos, nascido em 20 de outubro de 1982, filho de Leomar Lima de Souza e Maria Lira de Souza, residente na Rua Gabriel Santos, 237 em Santa Bárbara do Sul.

Após ter cometido o ato Volmar de Souza se escondera nos fundos do pátio de uma residência nas adjacências, a BM foi informada do seu paradeiro e foi até o local tendo encontrado o mesmo que não ofereceu resistência à prisão e entregou a arma do crime (faca).

O homicida informou à polícia que praticara tal ato devido a sua ex-companheira ter lhe transmitido HIV e ainda andar lhe traindo na cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e conduzido à Penitenciária Modulada de Ijuí.

Esta não foi a primeira vez que Volmar atentara contra a vida da vítima, em 05 de setembro de 2011 ele já tentara matar a companheira utilizando uma espingarda motivando a separação do casal. Na noite de ontem, a vítima não teve a mesma sorte e acabou falecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário